Hoje sinto-me em dia não a aviso já que se prevê que vá escrever um texto sem nexo e com pouco interesse.
Dormi mal, sinto a cabeça pesada e uma vontade enorme de ir para casa e enfiar-me na cama. Há dias assim, eu sei, mas ontem voltou a haver zangas lá por casa e começo a ficar mesmo casada disto.
Sempre tivemos um ambiente familiar espectacular. Sempre nos amámos e respeitámos imenso. Sempre adorei a relação que tenho com os meus pais. Por isso não percebo agora o que nos leva a que no espaço de dois meses tivéssemos duas zangas grandes. É verdade que sou explosiva e impaciente, mas ontem sinceramente não percebo o que despoletou a situação. Só sei que fico triste, casada e abatida com isto. Nunca pensei em tantos disparates como agora. Só me apetece sei lá o quê...
Gosto tanto da minha família, sempre me senti uma verdadeira sortuda por os ter, e agora, perante um dos momentos que supostamente deveria ser dos mais felizes da minha vida, é isto? Não percebo, a sério!! Tenho andado tão feliz, porque raio há sempre qualquer coisa para estragar tudo?
Só sei que adorava que nada disto tivesse algum dia acontecido, e que a minha relação com o meu pai nunca tivesse sofrido o que está a sofrer. Sempre o considerei um ídolo, um homem excepcional, e agora apesar de continuar a achar que o é, já não sei se algum dia voltaremos a ter a relação que sempre tivemos até aqui :(
Desculpem o desabafo e se o texto está um bocadinho sem pés nem cabeça.
Tenham um óptimo dia. Beijinhos**
Nota importante: As duas zangas que falo em cima, em nada tiveram ou têm a ver com o tema casamento. Infelizmente ambas vieram na sequência de assuntos banais e completamente sem importância.
8 comentários:
Amiga não há famílias perfeitas todas têm fases menos boas. Não leves as coisas muito a sério. Nós pais, por vezes achamos que o melhor para os filhos é a forma como pensamos e queremos impor a nossa vontade. Mas isso nem sempre é o mais correcto. Força e tenta passar "por cima". Beijinhos
Perante o casamento, as pessoas ficam mais sensíveis e irritadiças. Mas isso passa. :) AS pessoas que amamos têm defeitos e o teu pai não foge à regra. O importante é aprenderem a resolver isso e seguir em frente.
beijoca.
Será que andam nervosos com os preparativos e depois disparam na mesma direcção?
Forcinha!
Aw abracinho querida, vais ver que as coisas melhoram :) *
Essas coisas acontecem e espero que contigo tudo se resolva rapidamente. Também estou um pouco mal na relação com o meu pai, e é mesmo muito difícil, pois tínhamos uma ralação tão perfeita, para mim, que isto tudo deixa-me muito triste.
Espero que fique tudo bem :)
Beijinho*
O normal é haver uma discussão de quando em quando. De qualquer forma, se nunca discutiram dessa forma algo se passa e o conselho que te dou é que tentes perceber calmamente o que despoletou essa reacção por parte dos teus pais antes que as coisas ganhem outras proporções.
Boa sorte! Calma. Beijinhos
Espero mesmo que amanhã seja um dia melhor :)
Muita força!
Beijinho*
As discussões que aparentemente surgem do nada ou por motivos pequenos são mesmo complicadas de gerir, porque no fundo não se percebe porque é que acontecem :/ espero que tudo melhore, principalmente agora que as energias têm de estar em alta :-) bjs
Enviar um comentário