4 de setembro de 2013

Viagem de uma Noiva # 25 [ Tick! Tack! Tick! Tack!]

E hoje despedi-me do noivo. Agora só nos voltamos a ver sábado, quando eu estiver a percorrer o altar na direcção dele. Custou um bocadinho vê-lo ir, mas como tínhamos tudo tratado, fazia sentido ele ir para "casa" (na terra dele, de onde ele irá sair na manhã do casamento), para também poder estar um pouco com os pais, antes do grande dia!!

E agora também eu regressei a casa dos meus pais. Estes dias serão de calma e tranquilidade. Não fosse um dente estúpido que tenho andado a tratar e hoje decidiu partir a meio, e nem tinha tido ainda um momento de stress esta semana.

Ontem já fiz a limpeza de pele e sexta-feira, depois de ir buscar o vestido à loja, entro no SPA e só saiu de lá linda e maravilhosa =) ahah

Tirando isto, está absolutamente tudo tratado!! E também só podia estar, pois tratamos de tudo com tanta antecedência que mal seria estarmos em stress nesta altura. E depois... está mesmo quase :)

Beijinhos enormes minhas amigas viajantes****

5 comentários:

Anna disse...

Aiiiiii! Está quase! Que seja um dia maravilhoso e inesquecível! Felicidades.

Sarah in Wonderland disse...

Minha querida,
Que bom. Foste uma noiva 5 estrelas. Superrrrr organizada! Adorei acompanhar-te nesta fase da tua viagem.
Agora desejo-te um dia feliz. Aproveita para estar com os convidados, é o mais importante e é o que mais fica na memória.
Sê feliz e que sejam muitooooo felizes!
Beijinhooo.

Coquinhas disse...

E como já nao devo vir aqui ate sabado, desejo que tudo corra maravilhosamente bem e que seja o "primeiro dia" de uma vida muito feliz :)

R! disse...

*está mesmo quase quase.. =) que tudo corra bem, que estejam os dois felizes e, acima de tudo, que sejam sempre e para sempre muito felizes! =)

Nany disse...

Votos de muitas felicidades e que amanhã seja um dia muito feliz cheio de boas emoções.
Setembro é sempre um bom mês para casar :)
bjs