21 de agosto de 2014

Ansiedades

Estou quase a entrar de férias. Amanhã a partir das 18h lá vou eu, e só regresso ao trabalho no dia 9 de Setembro.
Serão umas férias muito merecidas. Este ano estive até Agosto (tirei já uma semana, logo a primeira,) sem ter praticamente férias e agora começo a acusar o cansaço.
E estou que não me aguento para que amanhã chegue.
Tenho coisas para acabar e estou focada em deixá-las prontas claro, mas volta e não volta o meu pensamento vai só para “nunca mais chega amanhã!”
Já no ano passado isto me aconteceu, mas pensava que era por causa do casamento. Também só fui de férias nesta altura, mas como tinha o casamento à porta pensei que era por isso que queria tanto que as férias começassem. Mas este ano já não há casamento (ohhhhh!! Adorava fazer tudo de novo), e a ansiedade para ir de férias está igual.
Convosco isto também acontece?
Beijinhos**

14 de agosto de 2014

Hoje todos os caminhos vão dar...

... à minha terra do coração. Este fim-de-semana é de festa por lá, e por isso será um grandeeee fim-de-semana.

Ora vejam porquê:
  • Vem o irmão, cunhada e sobrinho do marido lindo de morrer do norte para passar por lá uns dias, o que juntamente com os meus pais, irmã e prima/mana fará deste fds um fds de família, com mesa cheia e muitas risadas e maluqueiras;
  • Tenciono fazer praia e mais praia e ainda mais praia;
  • Vai haver bailarico, cheiro a farturas (só o cheiro, porque comê-las nem pensar, porque não gosto) e noites que só acabam de manhã;
  • Sábado à noite será a procissão dos barcos e da padroeira da vila no mar, ponto alto das festas e que eu adoro assistir;
  • E para além de um fds normal de 2 dias, este será de 3!!! 3 dias de dolce fare niente; de verão e de família. Tãoooo bom!!!!!
Aiii 18h cheguem rápido please...

Bjs e um óptimo fds para quem me lê***

12 de agosto de 2014

Eu não queria, mas teve de ser!

E lá tive de voltar ao trabalho esta semana. Mas a muito custo, confesso.
Uma semana de férias não é nada. O único alento é que dia 22 ao final do dia entro de novo de férias e depois trabalhar… só dia 9 de Setembro.  Já estou a contar os dias Grrrrrr
Mas sobre a semana passada, as férias foram divinais. Fomos para a minha terra do coração e fizemos muitaaaa praia, tal como queríamos.
Tivemos imensa sorte com o tempo, e comemos muito peixinho fresco mesmo com aquele sabor a mar que eu tanto amo. Também comemos imensos caracóis e petiscos do género; tudo claro sempre bem regado, como pedem as férias.
Foram dias super tranquilos, onde deu também para descansar, namorar, enfim… uma beleza que infelizmente passa sempre rápido de mais.
Sou mesmo feliz em tempo de férias. Acho que toda a gente é, não é verdade?
Ai dias passem rápido, please!!! Neste momento só quero que o fds grande chegue para eu ir de novo “praiar” como eu tanto gosto.
E desse lado, há muita gente de férias ou prestes a ir? Se for esse o caso, boas férias e aproveitem muito.
Beijinhos***

6 de agosto de 2014

Novidades dos últimos meses de ausência

Apesar de estar de férias, deixei um post agendado para vos ir pondo a par das novidades (não muitas) dos últimos tempos em que estive mais ausente aqui do blogue:
Estou a um mês de fazer 1 ano de casada J
Em Março este blogue fez 2 anos. I’m so proud eheh
Acabei o curso de inglês e nos três testes escritos que fiz tive sempre boas notas (91%, 86% e 84%) e Bom no teste oral.
Fui ligeiramente aumentada no trabalho (foi realmente pouco, mas dinheiro é sempre bem vindo) e tive uma boa avaliação, o que também se traduziu num prémio monetário.
Já passei para o clube dos 28, feitos em Maio (aiiii que isto passa tudo tão depressa).
Descobri que tenho o peito (em ambos os lados) completamente povoados de nódulos, o que não me deixou muito animada.
Tenho lido que nem uma louca e adorava ter tempo para fazer um ou vários posts sobre os livros que tenho lido. (Oxalá consiga, porque adoro partilhar aqui as minhas leituras, e andei sem ler meses, o que me estava a deixar super ressacada).
A minha querida avó de 85 anos e que eu já várias vezes aqui falei, perdeu recentemente a sua amiga de toda a vida e está completamente triste e eu queria muito poder amenizar a sua dor.
O marido lindo de morrer continua a cozinhar como um chef profissional o que muito me orgulha.
Fiz a primeira aula de Yoga da minha vida e amei (já fiz durante muito tempo Pilates, e como Yoga não é muito diferente, gostei imenso)
Já perdemos completamente a conta do número de jantares e encontros que organizamos na nossa casa desde que casamos. Definitivamente adoramos ter a casa cheia e de preparar tudo ao pormenor quando recebemos alguém ;)
Ainda não pensamos em bebes, o que quando a mim é absolutamente normal, mas quase todos os dias há alguém que me pergunta “Para quando um bebe?” (Nem imaginam como isto me irrita!!!)
Continuo a adorar o Verão, mas este ano (e tal como todos os portugueses, acredito), estou a odiar o Verão que estamos a ter.

Já fiz dois anos que trabalho nesta empresa e recentemente fui "namorada" por outra empresa e fui lá a uma entrevista (tudo sem eu procurar nada eheh)
Estou cada vez mais apaixonada pelo meu marido lindo de morrer :D
Ando cada vez mais farta desta vida de trabalho das 9 às 6 e depois da lufa lufa que é ir para casa e tratar de tudo. Ando a pensar seriamente ter uma senhora para nos ajudar mais nas tarefas da casa, para podermos ter também mais tempo para nós.

1 de agosto de 2014

Porque eu também instagramo # 3

Ando ausente, eu sei. E pior de andar ausente daqui, é andar ausente daí; dos vossos blogues. Algumas de vocês já devem ter pensado que desisti disto da blogosfera.

Não é verdade, uma vez que não acabei com o blogue, nem pretendo acabar. Mas também sinto-me cada vez mais preguiçosa para escrever. Este ano está a ser maravilhoso a nível pessoal, e a nível profissional também não me posso queixar, mas a verdade é que chego a casa e com as mil coisas para fazer à minha espera, com um marido lindo de morrer pronto para namorar, tudo isso se torna prioritário em relação ao blogue.

E hoje vou de férias (para já, apenas por uma semana), por isso nos próximos dias também não serei muito assídua por aqui.

Qualquer das maneiras, deixo-vos as minhas últimas graças do instagram:


 Um miminho do pai no dia 21 de Maio, dia em que fiz 28 aninhos :)

















Arranquei um dente e este foi o meu menu durante vários dias












Beijinhos com saudades***


21 de abril de 2014

Porque eu também Instagramo # 2

As unhas da minha piolha linda (prima) pintadas por mim no Carnaval


Pequeno almoço de ronha num dia chuvoso


nhamiiiiii


Cheiro a Primavera em minha casa


Espetada de camarão e tamboril com açorda de gambas


Passeio bom em Setúbal


Lanche ao fim de semana


Esta não precisa de legenda :P


O meu Papi fez 65 anos e houve comemoração à altura ;)


Grey's Anatomy - que vícioooooo 


17 de março de 2014

91%


Sabem o que representa este número? Sabem?

Sabem??

Vá, pensem lá só mais um bocadinho.

......

......

......

Pronto, está bem. Eu conto. Foi a minha nota no teste de inglês eheh

Para primeiro teste, e para um teste que me tinha corrido mal, nada mau hein?

Se o Jorge Jesus viesse aqui ao blogue de certeza que me deixa um comentário a dizer "Estás MUITA forteeeeee!!!"

7 de março de 2014

2 de março de 2014

Porque eu também Instagramo # 1

O Licor de Portugal (adoro)

Ponte Vasco da Gama "escondida"

My Hand 

A nossa árvore de Natal

Natal 2013

As bases para 2014

Nnhamiiiii

14 de Fevereiro 2014

Quiche de cogumelos frescos e espinafres (Feita por mim)

26 de fevereiro de 2014

Xutos e Pontapés

Sou mega fã de Xutos. Já os oiço desde os meus 13/14 anos, sentada com os meus colegas (sempre rapazes) ao fundo do campo de futebol da escola, de walkeman em punho. Que boas lembranças!! :)

Já fui a quinhentos mil concertos deles, e obviamente dia 07 de Março lá estarei eu no Meo Arena a comemorar os 35 anos da banda. E melhor do que tudo, vou com os colegas com quem ouvia Xutos ao fundo do campo de futebol da escola, de walkeman em punho.


Aiiiii, vai ser tão bommmmm!!!!!

19 de fevereiro de 2014

Cansada

Desde a gripe que fisicamente ando um pouco em baixo.

Esta semana então, ando mesmo para lá de cansada.

No fim-de-semana não descansei muito e o trabalho tem apertado, já para não falar da formação duas vezes por semana. (Btw terei um teste no dia 12 de Março. Aiiiii que nervos!!!!)

Ando com imensas dores de costas (a minha escoliose deveras acentuada) não aguenta mais este tempo húmido e maléfico, o que me tem feito dormir menos bem, coisa que não acontecia há muitooooo tempo :)

Enfim, ando cansada, acho que é mesmo essa a palavra que define aqui a coisa.

Mas tirando isso, anda tudo óptimo. Sexta-feira tive um jantar maravilhoso com o maridão, no sábado fui à minha terra do coração ver o meu mar e os "meus" de lá; sábado à noite fui com o maridão ver o Sporting dele (aiii, as coisas que uma pessoa tem de fazer por amor loool), e no domingo passei o dia em família onde apanhei um solinho bom e que tanta falta me tem feito :)

Beijinhos***


11 de fevereiro de 2014

100 - Muito obrigada!


Obrigada, obrigada e obrigada.

Muito mais do que por ter atingido este número, agradeço-vos a presença constante (mesmo que nem sempre seja retibuida com uma maior regularidade pela minha parte).

Quase dois anos de blogue (já???) e finalmente atingi este número. Para quem me segue, sabe que não ligo muito a este tipo de estatíscicas, e que para mim este número é apenas isso mesmo: um número que vale o que vale. 100 seguidores para dois anos de blogue pode ser muito pouco, mas é também um momento um pouquinho marcante.
É um número bonito e redondo e marca a vossa amizade e carinho, aspectos absolutamente essenciais para mim :)

Obrigada de coração. Voltem sempre, pois esta casa também é vossa e sem vocês desse lado, isto não fazia qualquer sentido***


10 de fevereiro de 2014

P'lamordedeus

Digam-me que ISTO é mentira!!!!!!

Que raio de conversa será esta?

Espero que seja mentira. Seria dos casos mais improváveis desde mundo e gosto tanto do casal Beyoncé & Jay Z que seria mais um murro no estômago na história dos casais famosos.


7 de fevereiro de 2014

TOTALMENTE "de molho"


Estão a ver aquele virus chamado gripe que se tem falado muito na TV e que as aurtoridade de saúde têm feito inumeros alertas, pois anda ai em força?

Pois que euzinha da silva sou todo esse virus em pessoa nos dias que correm.

Não faço ideia como me chegou, mas sei que chegou com uma força indiscritível.
Ele é tosse, é espirros, é nariz tapado, é rouquidão, é dores de cabeça, é terríveis no corpo, é febre alta, é ida às CUF... Enfim, veio com o pacote completo.

Mas o pior mesmo é a febre. Não sei a última vez que tive febre, mas garanto-vos que foi há um milhão de anos e que já não me lembrava mesmo como era esta coisa terrível. Até a boca ficou toda "escavacada" por causa dessa bandida.

Hoje já estou um nadinha melhor, mas mesmo assim ainda fiquei em casa. Tinha decidido que um dia em casa ia chegar de certeza, mas isso foi na 4ªf à noite. Ontem, ao longo do dia lá me fui apercebendo que a coisa não era assim tão simples :(

Beijinhos****

4 de fevereiro de 2014

As aulas de inglês

Estão a correr muito bem. Custa um bocadinho duas vezes por semana, todas as santas semanas lá irmos nós para a sala de aula.

Mas tem sido muito interessante. O Inglês que estamos a aprender/reforçar é essencialmente empresarial, e nem é preciso dizer como isto me fazia falta e me está fazer bem.

Já a professora, uma nativa na língua (completamente british) é de chorar a rir. Quando tenta falar português, rimos até às lágrimas e é tão descontraída e animada que o tempo de aula não custa nada a passar.
E as aulas também são super práticas, o que também ajuda imenso não só a praticarmos, como a passar o tempo. Nem damos pelas horas!!



Vamos lá ver com o tempo... até Junho sou bem capaz de vos ir fazendo por aqui mais pontos de situação :)

Beijinhos***

3 de fevereiro de 2014

Desilusão total

Mas será que os casais famosos não se aguentam juntos?

Que raio de relações tem esta gente que mais cedo ou mais tarde cada um vai para o seu lado?

Confesso que sempre simpatizei com a Cláudia Vieira e com o Pedro Teixeira.
Assisti à série Morangos com Açúcar II (onde ambos eram protagonistas) e desde sempre simpatizei com eles. E achava para lá de fofa a relação deles, a qual me parecia super sólida.
Mas pelos vistos apenas parecia, pois hoje ambos emitiram um comunicado onde anunciaram que terminaram.
Acho triste e cada vez mais triste ainda, por de facto não haver no nosso panorama nacional um único casal famoso que consiga estar junto "até que a morte os separe". Irra, vida difícil tem esta gente!!!!

(Pena eu e o marido lindo de morrer não sermos famosos, para provarmos que há boas excepções à regra ahah)


31 de janeiro de 2014

The Following

Alguém por ai vê esta série??


Eu estou completamente viciada. É a série mais psico que vi na vida e até sonhos com ela tenho.

Só a descobri há umas duas semanas (onde raio é que eu andava, Lord???) e vi assim de rajada a primeira temporada toda.

Agora já começou a segunda nos EUA e os dois primeiros episódios já cá cantam eheh
Se mais houvesse, mais via caraças!!!!

E por ai, há mais SEGUIDORES?


29 de janeiro de 2014

Há coisas que são puro amor (e instinto)

Depois do vídeo triste de ontem, hoje deixo aqui um bem mais para cima.

Vejam esta ternura e depois contem-me se de morreram de tantos "ohhhhhhhhhhh's" que disseram.

Para mim é das coisas mais fofas que vi nos últimos tempos.


28 de janeiro de 2014

Um olhar que diz tudo...


Que murro na alma nos dá este vídeo.

Que mulher destroçada e que olhar tão cheio de dor.

Podia continuar aqui a escrever muitas linhas sobre este caso e sobre o vídeo que a mãe do Rui Pedro hoje lançou como apelo e marco da data em que hoje ele celebra/celebraria 27 anos (a minha idade por sinal), mas acho que o vídeo diz tudo. Aliás, o vídeo não diz apenas tudo... mostra tudo.

O olhar desta mãe, ai o olhar desta mãe...

27 de janeiro de 2014

B & J

Adoro este casal.
Já não é novidade dizer isto aqui no blogue, mas hoje "volto à carga" pois ontem arrasaram nos

Grammy Award.


Deixo-vos as fotos que me deliciaram:





Tão fofos pah!!!!



E ela estava um arraso. Adorei o vestido: