30 de junho de 2012

Raquel Prates

Nunca a achei bonita, mas ao abrir a Revista Caras desta semana fiquei espantada com as fotos dela na campanha da Swarovski.

Acho que mal se conseguem ver as jóias, pois só salta à vista o ar medonho da Raquel. Até parece que ela mexeu na cara. Será?! E parece envelhecida, aborrecida... sei lá.

Sei que há quem a ache maravilhosa. Eu não tenho nada contra, mas acho que está completamente a destoar com as jóias e filosofia da marca, e que por isso foi uma péssima escolha.

Espreitem a revista e depois digam lá se não tenho razão!!



Fotos retiradas da Internet

Nestas fotos nem está tão mal como me pareceu na revista, acreditem!

29 de junho de 2012

As lembranças de uma perda

Por estes dias voltou-se a falar bastante do Angélico Vieira, a propósito do aniversário da sua morte.

E eu volto a pensar como é possível uma vida tão jovem, uma pessoa com tanta energia, que ainda por cima era giro em todas as horas (Atenção, que com isto não quero dizer que só deviam morrer os feios!!!) pode partir de uma maneira tão brutal e prematura.

E tudo isto me leva a Setembro de 2008, onde também num acidente de automóvel perdi um primo, na flôr dos seus 33 anos. Poderão passar anos e anos, que jamais esquecerei aquele dia, aquela sensação de horror, de impotência, de perda... Jamais esquecerei tudo o que vivemos naqueles dias até ao funeral, e jamais esquecerei a brutalidade de sentimentos que nos assolam num momento destes. Quase 4 anos depois, lembro-me de cada pormenor do que vivemos como se fosse hoje.
Já tinha perdido outros familiares, principalmente a minha avó paterna quando eu tinha apenas 18 anos, mas nada se assemelhou a isto. Demorei quase um ano a conseguir aceitar minimamente a sua perda.

Mas quero muito acreditar que o meu primo, que era tão próximo de mim e me dizia tanto, está num sitio bonito, juntamente com o Angélico e tantos outros jovens que partem prematuramente todos os dias.
Quero muito acreditar que era o destino dele partir naquele dia, aquela hora.
E quero muito acreditar que a forma enérgica, intensa e poderosa com que ele viveu a vida, fez com que tivesse partido feliz e com a sensação de que tinha vivido muito.
Mas mesmo assim, ainda tinha muito mais para viver e a revolta pela sua partida ainda hoje paira no meu espírito! (mesmo que mais branda e suave, acho que ela nunca irá deixar-me)

E é por tudo isto que sinto uma solidariedade enorme com toda a família do Angélico e principalmente com a sua mãe. Acredito que para uma mãe, a perda de um filho é uma coisa tão brutal que jamais se conseguirá recuperar das trevas, mesmo com o passar dos anos e o atenuar da dor. (Ela atenua, mas nunca passa!)

Eu faço cada uma

Ontem de manhã fui ao supermercado comprar uma série de coisas que faziam falta em casa e também algumas coisas para um almoço que vou fazer no próximo domingo.

Fiz todas as compras e quando cheguei a casa comecei a tirar os primeiros sacos do carro e a lavá-los para dentro. Pousei a maioria dos sacos que trazia na mão no chão da cozinha, mas num momento de pura estupidez, coloquei dois sacos em cima de uma cadeira.
Virei costas, e quando ia a chegar à porta da cozinha para ir ao carro buscar mais compras, oiço um barulho de saco a cair e vidro a partir. Pimba, um frasco inteirinho de doce no chão e desfeito em pedaços.

Depois da cena, toca a limpar tudo e a seguir com a minha vidinha.

Ao início da tarde, decido experimentar dois pijamas e um top básico de alças que tinha comprado e é quando me apercebo que o top tinha defeito. Aí penso: "Ok, está decidido. Tenho de voltar ao supermercado para trocar o top e comprar outro frasco de doce". (O doce é mesmo necessário, pois irá servir para completar uma sobremesa para domingo)

E foi isso que fiz... Eis que quando regresso a casa, toda contente com o top trocado e mais umas coisitas que me tinha esquecido de comprar de manhã, descubro que me esqueci do frasco do doce. ?!?!?!?!?!
Dá para acreditar em tamanha estupidez? Fui lá de propósito por dois motivos e esqueço-me completamente de um deles? Isto não é normal, caramba! Eu não era assim...

E ainda por cima o meu pai precisou de puxar o meu carro para a frente e descobriu que não o tinha travado.

Ando mesmo a viajar!!!!


28 de junho de 2012

Eu, Ele e a Cama

Hummm, devem já estar a pensar que vou falar de sexo...


Pois enganam-se, porque vou falar mesmo de sono e de dormir. Não é que eu durma mal, mas pelos vistos não deixo dormir. 

Passando a explicar: Sempre que durmo em casa do meu boyfriend, quase sempre durmo bem, mas acontece que ele não.
Desde criança que quem dorme comigo se queixa. A minha prima que tem quase a mesma idade que eu, nas férias chegava a sair da cama por não aguentar mais. Parece que até lhe batia.

E com a idade a coisa até melhorou, mas parece que não muito. Ora vejam:

Ele diz que a temperatura do meu corpo (de Verão e de Inverno) é sempre acima dos 40º.
Ele diz que eu não me viro como uma pessoa normal, mas sim aos saltos, tipo coelho.
Ele diz que lhe roubo a roupa toda só para mim.
Ele diz que me mexo umas cem vezes numa noite.
Ele diz que eu falo, bato, gemo, faço um barulho estranho com os dentes...

E no meio disto tudo, eu digo que não me lembro de nada :( 
Claro que acredito que ele diga a verdade, até porque sempre fui tendo queixas com quem fui dormindo ao longo da minha vida, e portanto nada disto é novidade para mim.
Mas será que isto nunca vai passar, nem com a idade?

É que agora sempre que me deito penso que lhe vou dar uma má noite. E claro está, dou mesmo!
Aqui há dias ele diz que cada vez que se mexia eu perguntava "Está tudo bem?" Claro que não me lembro de nada disto, mas a verdade é que isto já está no meu subconsciente.
Não há vez nenhuma que durma em casa dele e ele tenha uma boa noite de sono, e é óbvio que isto também me incomoda.

E o pior é que para o ano, quando formos viver juntos, tencionamos passar o resto da nossa vida lado a lado. Mas eu começo a temer que isto seja motivo de divórcio caso eu não melhore!

Para começar e em jeito de prevenção, acho que temos de comprar uma cama bemmmm grande para a nossa casa, e se calhar o melhor é mesmo eu começar a dormir amordaçada e amarrada.
Não acham boa ideia?
Ohhhhhh vida!!!!!!!!!

As Minhas Unhas # 8

Por estes dias as minhas unhas andam com esta cor:


Fica super gira :)

27 de junho de 2012

:(

Há muito tempo que não sofria desta maneira.

Doeu muito cair assim, mas caímos de pé e temos todos os motivos para estar orgulhosos. Fomos grandes até ao fim.

Mas foi injusto, ah se foi!!!!!! :(

3 Meses de Blog

Hoje aqui o meu bloguezito faz 3 meses!


O balanço não podia ser mais positivo. Tem-me dado muito prazer ter este espaço, e ir-lo alimentando. Dá-me igualmente prazer receber as vossas visitas e comentários, assim como visitar também os vossos espaços.
Tenho-me rido imenso, até emocionado, reflectido sobre temas que se calhar à partida não pensava... tenho no fundo aprendido muito com esta experiência. Isto chega quase a ser viciante. eheh.

E até nos comentários anónimos menos engraçados, tenho conseguido ver o lado bom!

E até a minha mãe visita o blog. Quem diria, hein?

De facto tem sido bom e hoje está a ser um bom dia e espero que logo ainda seja melhor.

GO PORTUGALLLLLL

(Só é pena ter sido toda picada pelas melgas esta noite em casa do meu mais-que-tudo. Irra, bichos chatos.)


Esta Mulher é uma Bomba # 4


Foto retirada do facebook da própria Cláudia Vieira 

Foto retirada daqui

Esta semana a Claudita, optou por um vestido que faz jus aqui ao titulo dos meus comentários sobre ela: Levou um vestido bombástico!!!

Ficava-lhe muito bem como sempre, mas a parte das mamocas (artificiais) achei que estava exagerada. Parece-me que estas podiam estar menos visíveis, logo o vestido seria mais elegante.

E também não aprecio particularmente o cabelo.
Não pelo penteado, mas pelos retoque que ela fez às madeixas californianas que já tinha feito antes.
Antes, estavam softs e por isso giras, mas agora também me parecem um pouco exageradas.

26 de junho de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 11

Estava eu muito animada no domingo à noite quando recebo um sms que dizia: "Já viste o vestido da Cristininha hoje?"

Lá procurei a TV mais perto e fui com o meu homem espreitar o vestido escolhido para mais um programa (que já agora parece que ressuscitou. Ainda não percebi foi em que moldes, mas também não interessa muito pois não tenciono ver). 

Quanto ao vestido, pareceu-me idêntico a um que ela já havia levado a um dos programas de domingo. 
A cor estava super bem tendo em conta o tom moreno da pele dela, e a parte de cima também achei gira. Quanto à parte de baixo, achei que fazia lembrar uma ave. Aqui na foto nem se nota tanto, mas na TV não gostei nada, e também achei que como sempre, lhe aumentava ali aquela zona critica. 
Será que é essa mesmo a intenção dela?! É que leva repetidamente vestidos que lhe evidenciam a sua pior zona.

Foto retirada do facebook da própria Cristina Ferreira. 

(Já ele adorou, pois como ela tinha as pernocas de fora, achou logo que estava o máximo!) 

Back to Reality

Cá estou eu de volta minha gente!

Tudo o que é bom acaba depressa e é uma pena que assim seja.
Mas o que mais interessa foi que passei uns dias maravilhosos, com pessoas ainda mais maravilhosas e em terras também maravilhosas, onde comi comida boaaaaa, mas boaaaa! (Qual lontra, qual quê!!!)

E agora é desarrumar as malas e tratar da vida do dia-a-dia :)

Quando tiver uns minutos com mais tempo, faço uma visita aos vossos estaminés!!

Parafraseando um amigo meu: "Beijinhos, abraços e muitos palhaços"

(E parece que o Verão chegou!!! Yuuuuupppppiiiiiiiiiiii)
(E passámos às meias-finais e amanhã já jogamos com Espanha!! Yuuuuupppppiiiiiiiiiiii)

25 de junho de 2012

As Minhas Unhas # 7

Para chamar o Verão, antes de ir passar estes dias fora, coloquei esta bela cor nas minhas mãos e pés:


Fica um espanto!!!

24 de junho de 2012

Não resisti

Se há coisa que não preciso nesta vida é bikinis.
Tenho imensos e a cada novo Verão prometo sempre que não vou comprar nenhum.
Mas nunca cumpro esta promessa e este ano não foi excepção :(

Por isso aqui vos deixo a foto do meu último bikini comprado:



Ando viciada # 2

Nesta outra música:


Acho-a bonita e com uma letra enternecedora!
Adoro cantá-la quando vou no carro com o mais-que-tudo.

23 de junho de 2012

Orgulho Português

Por estes dias muito se fala em orgulho na selecção nacional.

Mas nem só da selecção nacional é composto este nosso país, por isso vamos lá todos ficar bem orgulhosos por isto:



E por isto:

O ciclista Rui Costa foi o vencedor da Volta à Suiça em Bicicleta e promete bons resultados no Tour de France 2012

22 de junho de 2012

Esta Mulher é uma Bomba # 3

Foto retirada daqui

Minhas amigas, só vos digo que se visse este vestido ai num sitio qualquer perdia a cabeça a comprava-o já. Dava perfeitamente para um dos casamentos a que vou este ano. (ainda por cima a faixa é da minha cor preferida)
O pior é se me ficaria bem, mas isso já são outros tantos...

Mas lá que é absolutamente lindo, é sim senhor!!!!!

21 de junho de 2012

Bye Bye For Now


Vou só ali durante uns dias e já volto. 

Espero que os dias passem muito devagarinhooooo para os poder aproveitar muito bem :)

Mas fiquem descansadas que podem continuar a fazer umas visitinhas aqui ao estaminé, pois deixo vários post agendados só para vocês :D

Beijinhos para todos e até já!!! Have Fun***

20 de junho de 2012

Já chove

Acabei de chegar a casa e lá fora o tempo está assim:


Que bosta!! Não é suposto o Verão começar amanhã??


Ao menos isto animou-me:


Parece que é chuva de pouca dura!

Grande Susto

Ontem vi a minha avó (de 83 anos, mas que graças a Deus está em perfeitas condições físicas e mentais) dar uma grande queda mesmo à minha frente.

Não imaginam a sensação, pois assisti a tudo e não pude fazer nada para evitar.

Claro que corri logo para ela, ajudei-a a levantar e felizmente apenas se magoou num joelho, que ficou logo o quadruplo do tamanho e com um enorme hematoma. Mas muito gelo e muitos mimos depois, ela ficou bem e não passou tudo de um grande susto.

E que susto!!! (até dormi mal com os nervos)

Ai Lucy, Lucy!!



Quero comunicar a todos que o silencio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família, sobretudo as minhas filhas bebés.
(...)
As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais.
Confirmo que o meu marido deixou a casa onde viviamos e há mais de 2 semanas que nem eu nem as filhas temos qualquer notícia do mesmo, a não ser pela imprensa.
Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada a acção de divórcio.
Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.
(...)
Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, da sua educação e sustento e em trabalhar na evolução da minha carreira.
Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal.
Muito obrigada.
Luciana Abreu

(Retirado daqui)

Sinceramente acho isto tudo uma novela completamente ridícula.
Pelo que vi na imprensa o comunicado dele foi pavoroso, e agora a menina responde no mesmo tom, dizendo que quer privacidade e coisa e tal, mas acabando por se vingar dele, ao dizer que ela e as filhas não o vêem há não sei quantos dias. 

Normalmente (quando) leio estas notícias passo logo à frente porque não tenho a mínima paciência, mas desta vez, não sei porquê, não consegui.
É que mais uma vez estamos perante um caso em que três crianças servem quase como armas de arremesso numa guerra onde, OBVIAMENTE, não pediram para entrar e não deviam JAMAIS estar.

Tenham juízo minha gente, porque isto são coisas demasiado sérias para se andar a brincar a aspirantes do estrelado!!!

19 de junho de 2012

Já está!


Depois de três dias de trabalho árduo, intensivo e completamente focado no objectivo final, os dados estão lançados e as cartas em cima da mesa.

Agora é esperar por resposta (positivas de preferência) e rezar para que a sorte se alie ao esforço e ao empenho que sempre emprego em tudo a que me dedico!