Hummm, devem já estar a pensar que vou falar de sexo...
Pois enganam-se, porque vou falar mesmo de sono e de dormir. Não é que eu durma mal, mas pelos vistos não deixo dormir.
Passando a explicar: Sempre que durmo em casa do meu boyfriend, quase sempre durmo bem, mas acontece que ele não.
Desde criança que quem dorme comigo se queixa. A minha prima que tem quase a mesma idade que eu, nas férias chegava a sair da cama por não aguentar mais. Parece que até lhe batia.
E com a idade a coisa até melhorou, mas parece que não muito. Ora vejam:
Ele diz que a temperatura do meu corpo (de Verão e de Inverno) é sempre acima dos 40º.
Ele diz que eu não me viro como uma pessoa normal, mas sim aos saltos, tipo coelho.
Ele diz que lhe roubo a roupa toda só para mim.
Ele diz que me mexo umas cem vezes numa noite.
Ele diz que eu falo, bato, gemo, faço um barulho estranho com os dentes...
E no meio disto tudo, eu digo que nã
o me lembro de nada :(
Claro que acredito que ele diga a verdade, até porque sempre fui tendo queixas com quem fui dormindo ao longo da minha vida, e portanto nada disto é novidade para mim.
Mas será que isto nunca vai passar, nem com a idade?
É que agora sempre que me deito penso que lhe vou dar uma má noite. E claro está, dou mesmo!
Aqui há dias ele diz que cada vez que se mexia eu perguntava "Está tudo bem?"
Claro que não me lembro de nada disto, mas a verdade é que isto já está no meu subconsciente.
Não há vez nenhuma que durma em casa dele e ele tenha uma boa noite de sono, e é óbvio que isto também me incomoda.
E o pior é que para o ano, quando formos viver juntos, tencionamos passar o resto da nossa vida lado a lado. Mas eu começo a temer que isto seja motivo de divórcio caso eu não melhore!
Para começar e em jeito de prevenção, acho que temos de comprar uma cama bemmmm grande para a nossa casa, e se calhar o melhor é mesmo eu começar a dormir amordaçada e amarrada.
Não acham boa ideia?
Ohhhhhh vida!!!!!!!!!