24 de junho de 2012

Não resisti

Se há coisa que não preciso nesta vida é bikinis.
Tenho imensos e a cada novo Verão prometo sempre que não vou comprar nenhum.
Mas nunca cumpro esta promessa e este ano não foi excepção :(

Por isso aqui vos deixo a foto do meu último bikini comprado:



Ando viciada # 2

Nesta outra música:


Acho-a bonita e com uma letra enternecedora!
Adoro cantá-la quando vou no carro com o mais-que-tudo.

23 de junho de 2012

Orgulho Português

Por estes dias muito se fala em orgulho na selecção nacional.

Mas nem só da selecção nacional é composto este nosso país, por isso vamos lá todos ficar bem orgulhosos por isto:



E por isto:

O ciclista Rui Costa foi o vencedor da Volta à Suiça em Bicicleta e promete bons resultados no Tour de France 2012

22 de junho de 2012

Esta Mulher é uma Bomba # 3

Foto retirada daqui

Minhas amigas, só vos digo que se visse este vestido ai num sitio qualquer perdia a cabeça a comprava-o já. Dava perfeitamente para um dos casamentos a que vou este ano. (ainda por cima a faixa é da minha cor preferida)
O pior é se me ficaria bem, mas isso já são outros tantos...

Mas lá que é absolutamente lindo, é sim senhor!!!!!

21 de junho de 2012

Bye Bye For Now


Vou só ali durante uns dias e já volto. 

Espero que os dias passem muito devagarinhooooo para os poder aproveitar muito bem :)

Mas fiquem descansadas que podem continuar a fazer umas visitinhas aqui ao estaminé, pois deixo vários post agendados só para vocês :D

Beijinhos para todos e até já!!! Have Fun***

20 de junho de 2012

Já chove

Acabei de chegar a casa e lá fora o tempo está assim:


Que bosta!! Não é suposto o Verão começar amanhã??


Ao menos isto animou-me:


Parece que é chuva de pouca dura!

Grande Susto

Ontem vi a minha avó (de 83 anos, mas que graças a Deus está em perfeitas condições físicas e mentais) dar uma grande queda mesmo à minha frente.

Não imaginam a sensação, pois assisti a tudo e não pude fazer nada para evitar.

Claro que corri logo para ela, ajudei-a a levantar e felizmente apenas se magoou num joelho, que ficou logo o quadruplo do tamanho e com um enorme hematoma. Mas muito gelo e muitos mimos depois, ela ficou bem e não passou tudo de um grande susto.

E que susto!!! (até dormi mal com os nervos)

Ai Lucy, Lucy!!



Quero comunicar a todos que o silencio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família, sobretudo as minhas filhas bebés.
(...)
As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais.
Confirmo que o meu marido deixou a casa onde viviamos e há mais de 2 semanas que nem eu nem as filhas temos qualquer notícia do mesmo, a não ser pela imprensa.
Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada a acção de divórcio.
Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.
(...)
Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, da sua educação e sustento e em trabalhar na evolução da minha carreira.
Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal.
Muito obrigada.
Luciana Abreu

(Retirado daqui)

Sinceramente acho isto tudo uma novela completamente ridícula.
Pelo que vi na imprensa o comunicado dele foi pavoroso, e agora a menina responde no mesmo tom, dizendo que quer privacidade e coisa e tal, mas acabando por se vingar dele, ao dizer que ela e as filhas não o vêem há não sei quantos dias. 

Normalmente (quando) leio estas notícias passo logo à frente porque não tenho a mínima paciência, mas desta vez, não sei porquê, não consegui.
É que mais uma vez estamos perante um caso em que três crianças servem quase como armas de arremesso numa guerra onde, OBVIAMENTE, não pediram para entrar e não deviam JAMAIS estar.

Tenham juízo minha gente, porque isto são coisas demasiado sérias para se andar a brincar a aspirantes do estrelado!!!

19 de junho de 2012

Já está!


Depois de três dias de trabalho árduo, intensivo e completamente focado no objectivo final, os dados estão lançados e as cartas em cima da mesa.

Agora é esperar por resposta (positivas de preferência) e rezar para que a sorte se alie ao esforço e ao empenho que sempre emprego em tudo a que me dedico!

O lixo não fez greve

Aos senhores que recolhem o lixo na Cidade de Lisboa, peço encarecidamente que após o término da greve que fizeram durante uma semana, façam imediatamente a recolha do lixo da cidade.

É uma vergonha ver a minha cidade neste estado nauseabundo.
Em tantos anos nunca vi nada assim, e confesso que me choca percorrer as suas ruas.

Eu sei que a greve é um direito que assiste a qualquer trabalhador, mas isto implica com a vida de milhares de pessoas. Prejudica a cidade, e quem cá vive ou passa diariamente.

Os senhores fizeram greve, mas alguém se esqueceu que o lixo não faz greves!!


18 de junho de 2012

Hummmmmm

Nem consigo falar, só com medo de perder o paladar desta maravilhoso pastel que foi criado este ano por terras da Beira Interior.

Que maravilha Senhores!!!


Já tinha visto na TV, mas nunca tinha pensado que eram tão bons. A sério, se ainda não provaram, força nisso.

Valeu mesmo a pena a minha ida ao Fundão e à Covilhã!!!

Maravilhas

Directamente do Fundão:


Cerejas

Pastéis de Cereja
(Fotos de Viagem com tudo incluído)
Alguém é servido???

17 de junho de 2012

Portugal # 3

Foto de Viagem com tudo incluído

Yehhhhhhhhhhhhhh

Grande jogo do CR7 (que com classe calou os críticos todos), do Nani, do Pepe e do João Moutinho. (Aliás, muito bom jogo de toda a equipa) 

Aos poucos e poucos eles estão a mostrar-nos que estávamos enganados quando estávamos reticentes com esta participação no Euro 2012.

Provaram que sabem jogar em equipa, unidos, solidários e consistentes. Entrámos mal no jogo, e falhamos imensos golos, falhanços que nos podiam sair caros. Mas não saíram e isso é o que mais importa.

E agora venha a República Checa 5ªf. Quanto a mim estou animada para o próximo jogo, e vocês?



Deixo-vos uma foto dos magníficos caracóis que comi antes do jogo, feitos pelo meu boy e pelo meu pai:
Foto de Viagem com tudo incluído

As Minhas Unhas # 6

Como já há muito tempo não colocava aqui a cor das minhas unhas, deixo-vos com a que coloquei hoje:


Foto de Viagem com tudo incluído



Está-me mesmo a apetecer...

Uma de duas coisas: Ir para a praia (se o tempo colaborasse) ou dormir uma bela cesta.

Imagem retirada da Internet

Mas parece-me que não vou fazer nenhuma das duas, até porque tenho uma coisa muito importante para acabar e isso está em primeiro lugar. Cá vou eu!!!!!

16 de junho de 2012

Animais Adivinhadores

Aqui por casa tivemos uma ideia completamente inovadora:

E que tal colocarmos duas taças de comida ao nosso cão - uma referente a Portugal e outra à Holanda - e esperar que ele adivinhe quem vai ganhar o jogo amanhã?!

Parece que isto agora está na moda, e eu sou uma miúda que aprecia muito estas coisas da moda!

Aliás tenho pena de só ter um animal de estimação, porque com um periquito, gato, peixe ou até bicho da seda, iria com toda a certeza funcionar também.
Aliásssss... com vários, o mais certo é que algum de facto acertasse, e aí meus caros... chamava logo a TVI.
Ai se não chamava!!!!



Nota Importante: O meu cão é um Labrador, logo é um comilão de primeira, por isso ia devorar os dois pratos quase ao mesmo tempo e acho que íamos ficar na mesma :)

A noite de hoje

Podia ter sido passada assim:



Ou assim:


Ou de muitas outras maneiras.
Mas não foi! Foi passada em casa, a ver séries da FOX.
Podia ter sido pior, eu sei!
E às vezes também faz bem termos noites assim.
Mas não era nada disto que me apetecia.

15 de junho de 2012

Project Runway

Não gosto de quase nada do que dá nos canais generalistas da TV portuguesa, e apesar de agora andar a tentar ver a Dancing Days (era viciada em Laços de Sangue) não estou a conseguir acompanhar como gostava.

Normalmente procuro outros canais (os temáticos) e andei a acompanhar recentemente na SIC Mulher o Project Runway. A temporada que estava a dar na SIC Mulher já era de 2010 nos EUA, mas mesmo assim gostei muito de seguir.
Sempre que este canal passou temporadas deste programa tentei ir acompanhado. Não sei porquê, mas cativa-me toda a envolvente do programa e adoro ver as apresentações finais das criações dos vários estilistas.

Esta temporada então aliciou-me particurmente, pois tinha vários estilista muito bons. Havia um que ganhou imensos desafios e que tinha mesmo mão para aquilo. Mas havia outro - O Seth Aaron - com quem sempre fui simpatizando. Não sei porquê mas as criações dele, por serem muitas vezes arrojadas e diferentes, enchiam-me as medidas.

E esta semana quando vi o episódio final da temporada, adoreiiiii saber que foi ele que ganhou!!! Achava mesmo que ia ganhar o outro concorrente por toda a sua regularidade ao longo do programa, mas acho que o meu prefiro foi muitíssimo superior na apresentação final da colecção e fiquei mesmo contente por vê-lo ganhar. E a SIC Mulher já começou  a dar mais uma temporada, por isso vou tentar acompanhar :)

E por ai, há mais alguém que goste deste programa??


Adoro o Tim Gunn

14 de junho de 2012

O Dolce Vita Tejo e Eu

Eu e o Dolce Vita Tejo não temos uma boa relação. Não consigo gostar deste Centro Comercial em nenhum aspecto.

No feriado da outra semana tive de lá ir, e nem 15min lá estive dentro.

Para ir de uma loja a outra temos de andar imenso; estava calor; havia transito no parque de estacionamento quer para entrar, quer para sair; estava a abarrotar de gente; por este motivo era impossível andar nos corredores, quanto mais entrar nas lojas... Enfim, nem quero imaginar como será no Natal!! E sempre que lá vou é assim.
Já para não falar que principalmente no parque de estacionamento, vê-se muitas pessoas de aspecto duvidoso, que (não querendo ser má ou preconceituosa) simplesmente me fazem agarrar a minha mala com mais força.

Acredito que por ter todas as lojas e mais algumas, para algumas pessoas seja o CC ideal, mas para mim de facto não é.

E por tudo isto afirmo aqui e agora que estou de relações cortadas com o Dolce Vita Tejo por tempo indeterminado! :P

13 de junho de 2012

Portugal # 2

Já está e agora é só pensar na Holanda.

Mas o que eu sofri senhores!!! A ganhar 2-0, deixá-los empatar foi surreal...
Mas pronto, "até ao lavar dos cestos é vindima" e ganhámos que é o que interessa :)

Foto de Viagem com tudo incluído

E depois do jogo, para prolongar a festa, seguiu-se uma bela caracolara, e depois ao jantar, um magnífico Magret de Pato, tudo feito pelo boyfriend.

Foto de Viagem com tudo incluído

(Os caracóis estavam tão bons que nem tive tempo de lhes tirar fotos)