Aqui por casa tivemos uma ideia completamente inovadora:
E que tal colocarmos duas taças de comida ao nosso cão - uma referente a Portugal e outra à Holanda - e esperar que ele adivinhe quem vai ganhar o jogo amanhã?!
Parece que isto agora está na moda, e eu sou uma miúda que aprecia muito estas coisas da moda!
Aliás tenho pena de só ter um animal de estimação, porque com um periquito, gato, peixe ou até bicho da seda, iria com toda a certeza funcionar também.
Aliásssss... com vários, o mais certo é que algum de facto acertasse, e aí meus caros... chamava logo a TVI.
Ai se não chamava!!!!
Nota Importante: O meu cão é um Labrador, logo é um comilão de primeira, por isso ia devorar os dois pratos quase ao mesmo tempo e acho que íamos ficar na mesma :)
Blog onde pretendo fazer uma viagem sobre todos os tipos de temas, temas esses que serão explorados com tudo o que lhes esteja incluído.
16 de junho de 2012
A noite de hoje
Podia ter sido passada assim:
Ou assim:
Ou de muitas outras maneiras.
Mas não foi! Foi passada em casa, a ver séries da FOX.
Podia ter sido pior, eu sei!
E às vezes também faz bem termos noites assim.
Mas não era nada disto que me apetecia.
Ou assim:
Ou de muitas outras maneiras.
Mas não foi! Foi passada em casa, a ver séries da FOX.
Podia ter sido pior, eu sei!
E às vezes também faz bem termos noites assim.
Mas não era nada disto que me apetecia.
15 de junho de 2012
Project Runway
Não gosto de quase nada do que dá nos canais generalistas da TV portuguesa, e apesar de agora andar a tentar ver a Dancing Days (era viciada em Laços de Sangue) não estou a conseguir acompanhar como gostava.
Normalmente procuro outros canais (os temáticos) e andei a acompanhar recentemente na SIC Mulher o Project Runway. A temporada que estava a dar na SIC Mulher já era de 2010 nos EUA, mas mesmo assim gostei muito de seguir.
Sempre que este canal passou temporadas deste programa tentei ir acompanhado. Não sei porquê, mas cativa-me toda a envolvente do programa e adoro ver as apresentações finais das criações dos vários estilistas.
Esta temporada então aliciou-me particurmente, pois tinha vários estilista muito bons. Havia um que ganhou imensos desafios e que tinha mesmo mão para aquilo. Mas havia outro - O Seth Aaron - com quem sempre fui simpatizando. Não sei porquê mas as criações dele, por serem muitas vezes arrojadas e diferentes, enchiam-me as medidas.
E esta semana quando vi o episódio final da temporada, adoreiiiii saber que foi ele que ganhou!!! Achava mesmo que ia ganhar o outro concorrente por toda a sua regularidade ao longo do programa, mas acho que o meu prefiro foi muitíssimo superior na apresentação final da colecção e fiquei mesmo contente por vê-lo ganhar. E a SIC Mulher já começou a dar mais uma temporada, por isso vou tentar acompanhar :)
E por ai, há mais alguém que goste deste programa??
Normalmente procuro outros canais (os temáticos) e andei a acompanhar recentemente na SIC Mulher o Project Runway. A temporada que estava a dar na SIC Mulher já era de 2010 nos EUA, mas mesmo assim gostei muito de seguir.
Sempre que este canal passou temporadas deste programa tentei ir acompanhado. Não sei porquê, mas cativa-me toda a envolvente do programa e adoro ver as apresentações finais das criações dos vários estilistas.
Esta temporada então aliciou-me particurmente, pois tinha vários estilista muito bons. Havia um que ganhou imensos desafios e que tinha mesmo mão para aquilo. Mas havia outro - O Seth Aaron - com quem sempre fui simpatizando. Não sei porquê mas as criações dele, por serem muitas vezes arrojadas e diferentes, enchiam-me as medidas.
E esta semana quando vi o episódio final da temporada, adoreiiiii saber que foi ele que ganhou!!! Achava mesmo que ia ganhar o outro concorrente por toda a sua regularidade ao longo do programa, mas acho que o meu prefiro foi muitíssimo superior na apresentação final da colecção e fiquei mesmo contente por vê-lo ganhar. E a SIC Mulher já começou a dar mais uma temporada, por isso vou tentar acompanhar :)
E por ai, há mais alguém que goste deste programa??
Adoro o Tim Gunn
14 de junho de 2012
O Dolce Vita Tejo e Eu
Eu e o Dolce Vita Tejo não temos uma boa relação. Não consigo gostar deste Centro Comercial em nenhum aspecto.
No feriado da outra semana tive de lá ir, e nem 15min lá estive dentro.
Para ir de uma loja a outra temos de andar imenso; estava calor; havia transito no parque de estacionamento quer para entrar, quer para sair; estava a abarrotar de gente; por este motivo era impossível andar nos corredores, quanto mais entrar nas lojas... Enfim, nem quero imaginar como será no Natal!! E sempre que lá vou é assim.
Já para não falar que principalmente no parque de estacionamento, vê-se muitas pessoas de aspecto duvidoso, que (não querendo ser má ou preconceituosa) simplesmente me fazem agarrar a minha mala com mais força.
Acredito que por ter todas as lojas e mais algumas, para algumas pessoas seja o CC ideal, mas para mim de facto não é.
E por tudo isto afirmo aqui e agora que estou de relações cortadas com o Dolce Vita Tejo por tempo indeterminado! :P
No feriado da outra semana tive de lá ir, e nem 15min lá estive dentro.
Para ir de uma loja a outra temos de andar imenso; estava calor; havia transito no parque de estacionamento quer para entrar, quer para sair; estava a abarrotar de gente; por este motivo era impossível andar nos corredores, quanto mais entrar nas lojas... Enfim, nem quero imaginar como será no Natal!! E sempre que lá vou é assim.
Já para não falar que principalmente no parque de estacionamento, vê-se muitas pessoas de aspecto duvidoso, que (não querendo ser má ou preconceituosa) simplesmente me fazem agarrar a minha mala com mais força.
Acredito que por ter todas as lojas e mais algumas, para algumas pessoas seja o CC ideal, mas para mim de facto não é.
E por tudo isto afirmo aqui e agora que estou de relações cortadas com o Dolce Vita Tejo por tempo indeterminado! :P
13 de junho de 2012
Portugal # 2
Já está e agora é só pensar na Holanda.
Mas o que eu sofri senhores!!! A ganhar 2-0, deixá-los empatar foi surreal...
Mas pronto, "até ao lavar dos cestos é vindima" e ganhámos que é o que interessa :)
Mas o que eu sofri senhores!!! A ganhar 2-0, deixá-los empatar foi surreal...
Mas pronto, "até ao lavar dos cestos é vindima" e ganhámos que é o que interessa :)
Coisas várias
Hoje a manhã foi passada assim:
Imagem retirada da Internet
Está um dia magnifico e esteve uma manhã de praia absolutamente fantástica. Foi a segunda vez que fui à praia este ano e hoje ainda esteve melhor do que no primeiro dia.
S. Pedro por favor colabora lá e mantém o tempo assim, pode ser? Em troca, nós damos-te umas sardinhas assadas :)
Entretanto ontem comecei uma formação. Há muito tempo que queria fazer uma, mas como já aqui tinha referido, não estava a ser fácil encontrar uma que abrisse realmente.
Mas esta abriu e eu não hesitei em começar.
SEM (Search Engine Marketing) vamos ser grandes amigos!!!!
O pior é que me estragou um bocado a noite dos Santos. Tive muita pena, pois como aqui já disse
várias vezes, adoro esta altura do ano, mas mais oportunidades virão.
E daqui a bocado joga a selecção, por isso vamos lá todos torcer por PORTUGAL :D
12 de junho de 2012
A Revelação
Em resposta às vossas perguntas no post sobre o livro e agenda "O meu Casamento" a resposta é obviamente: Sim, vou casar!!
A decisão não foi tomada recentemente, mas como recebi agora este presente da minha amiga, achei engraçado falar sobre o assunto aqui no blog. (As minhas amigas andam loucas com a ideia, pois serei a primeira do grupo a casar)
A data já está pensada, mas será apenas no próximo ano (daí ter dito que ainda demorará para usar o livro e a agenda), e à medida que for fazendo esta viagem, tenciono ir partilhando tudo o que lhe esteja associado aqui no blog.
Para já, e tendo em conta que este ano terei dois casamentos em Setembro, vou tirando notas e ideias :)
A decisão não foi tomada recentemente, mas como recebi agora este presente da minha amiga, achei engraçado falar sobre o assunto aqui no blog. (As minhas amigas andam loucas com a ideia, pois serei a primeira do grupo a casar)
A data já está pensada, mas será apenas no próximo ano (daí ter dito que ainda demorará para usar o livro e a agenda), e à medida que for fazendo esta viagem, tenciono ir partilhando tudo o que lhe esteja associado aqui no blog.
Para já, e tendo em conta que este ano terei dois casamentos em Setembro, vou tirando notas e ideias :)
11 de junho de 2012
Um Presente Interessante
Ainda a propósito do meu aniversário, recebi recentemente este belo presente de uma das minhas melhores amigas:
Alguém quer tentar adivinhar porque terei eu recebido tal presente?
Posso apenas adiantar que ainda falta bastante para os usar, mas que vão dar muito jeito.
10 de junho de 2012
O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 10
E pronto, parece que esta foi a última gala do programa da TVI que a Cristinha apresenta.
Ohhhhhhhh, vou sentir tanta falta daquele lindo programa que tanto enriquece a população portuguesa.
Mas vou ter saudades de fazer aqui os meus comentários aos looks da apresentadora, lá isso vou!!!!
Esta noite, e para o último programa da 2ª temporada, a Cristina Ferreira escolheu este modelo:
Nota: Fotos retirada do facebook da própria Cristina Ferreira.
Começando por aquilo que gosto, a parte de cima e o próprio decote é muito giro. Gosto bastante daquele detalhe logo por baixo do peito e do próprio formato do vestido nessa zona.Passando rapidamente para o que não gosto, é mesmo toda a parte de baixo do vestido. Parece um autêntico trabalho de retalhos e acho completamente excessivo. Para além disso, parece-me (mais pelo que vi na TV quando espreitei do que pela foto), que como sempre o vestido a alarga na sua pior zona.
Uma outra coisa que não gosto são os brincos. Poderão ser muito giros, mas nada têm a ver com o vestido nem com o restante look.
Quanto ao meu homem, quando colocámos a TV no programa para espreitarmos o vestido e eu comecei logo a dizer que não gostava da parte de baixo, ele disse apenas "Mas eu gosto da cara dela."
Penso que isto diz tudo!!!
E pronto,aqui vos deixo a minha singela opinião de quem, pelo menos profissionalmente, não percebe nada de moda.
Portugal
Não ganhámos, mas jogámos bem!!
Soubemos pôr os alemães na linha e soubemos acima de tudo trazer orgulho aos milhares de portugueses que estavam a assistir e a torcer pela selecção.
Eu acreditei e mais do que isso vesti a camisola:
E como hoje é dia de Portugal vamos todos orgulharmo-nos por sermos Portugueses. Muitas vezes admito que somos menos bons em muitas coisas, mas mesmo assim gosto muito do meu país e podem crer que não o trocava por nenhum outro :)
Soubemos pôr os alemães na linha e soubemos acima de tudo trazer orgulho aos milhares de portugueses que estavam a assistir e a torcer pela selecção.
Eu acreditei e mais do que isso vesti a camisola:
E como hoje é dia de Portugal vamos todos orgulharmo-nos por sermos Portugueses. Muitas vezes admito que somos menos bons em muitas coisas, mas mesmo assim gosto muito do meu país e podem crer que não o trocava por nenhum outro :)
9 de junho de 2012
Vamos lá Portugal
Hoje é dia do primeiro jogo da nossa selecção no Euro 2012.
Não sei bem o que o jogo nos vai trazer, mas quero até acreditar que podemos ganhar. Digo até, porque não estou muito confiante, nem tenho visto muitas provas de que posso estar errada.
Os meus entusiasmos de outros euros e mundiais já lá vão há muito.
Mas como não quero ser pessimista, vamos lá torcer por eles!!!
Não sei bem o que o jogo nos vai trazer, mas quero até acreditar que podemos ganhar. Digo até, porque não estou muito confiante, nem tenho visto muitas provas de que posso estar errada.
Os meus entusiasmos de outros euros e mundiais já lá vão há muito.
Mas como não quero ser pessimista, vamos lá torcer por eles!!!
No meio de todos os gritos de apoio, canções, anúncios chatos e afins, gosto muito deste slogan!!
Santos Populares
E porque nem tudo é mau e tinha de me animar, ontem à noite foi dia de me estrear num dos arraiais de Lisboa.
Foi uma noite de folia, ramboia pura e dura e de muito bailarico ao som de "Aperta, aperta com ela" ou "Os peitos da cabritinha". Foi acima de tudo uma noite de convívio com amigos bons, mas daqueles mesmo bons ;)
Como alfacinha, não podia gostar mais das festas da minha cidade. Sou menina para me divertir à grande nesta altura do ano, e pelo Verão a dentro em todas as festas das vilas e aldeias por onde passo.
Viva Lisboa e as suas festas!!!
Foi uma noite de folia, ramboia pura e dura e de muito bailarico ao som de "Aperta, aperta com ela" ou "Os peitos da cabritinha". Foi acima de tudo uma noite de convívio com amigos bons, mas daqueles mesmo bons ;)
Como alfacinha, não podia gostar mais das festas da minha cidade. Sou menina para me divertir à grande nesta altura do ano, e pelo Verão a dentro em todas as festas das vilas e aldeias por onde passo.
Viva Lisboa e as suas festas!!!
8 de junho de 2012
O estado da minha alma
Hoje estou em dia não!
De noite tive uma paragem de digestão, e só por isso já não acordei bem.
Mas para ajudar, sinto-me um pouco em baixo emocionalmente.
Desde que fiquei desempregada, tenho-me mantido sempre super positiva. Tenho estado super activa em todos os aspectos, e por isso ainda não tive oportunidade de me sentir entediada por não estar a trabalhar. Mas claro que preferia estar a trabalhar (como a grande maioria das pessoas que está na minha situação, penso!), mas também sei que as coisas não acontecem com a urgência com que queremos.
E é por isso que me tenho mantido activa na procura, no estabelecimento de vários contactos, e positiva em relação ao futuro. Acredito sinceramente que existe um local por ai, com um lugar para mim. Acho que independentemente desta crise e deste pessimismo todo que nos rodeia, as coisas não podem ser todas negras e ainda há espaço para mim e para muitos dos desempregados deste país.
E é por estas premissas que me tenho guiado nos últimos tempos.
Mas hoje não me consigo sentir assim. Acho que o desanimo é normal, mas não quero que dure mais do que um dia, pois não quero entrar numa onda de desanimo e pessimismo totais, pois ai sim não conseguirei atingir os meus objectivos. Disso tenho a certeza!
Sei que tenho de ser paciente e claro está, continuar a manter-me activa. É por isso que desde que fiquei sem trabalho tenho procurado imenso começar a fazer uma formação. Mas parece que nisso ando com azar, pois em todas as que me inscrevi ou tentei inscrever, acabaram por não abrir por não terem o número mínimo de formandos. Ainda hoje recebi a devolução do dinheiro da última onde me inscrevi. Irra, que está difícil, mas não vou desistir. Em nenhum aspecto!!!
Mas hoje acho que baixei um bocadinho a aguarda e deixei o desanimo entrar. Mas será só hoje, porque amanhã já me quero sentir (genuinamente, como até aqui) empenhada e animada.
De noite tive uma paragem de digestão, e só por isso já não acordei bem.
Mas para ajudar, sinto-me um pouco em baixo emocionalmente.
Desde que fiquei desempregada, tenho-me mantido sempre super positiva. Tenho estado super activa em todos os aspectos, e por isso ainda não tive oportunidade de me sentir entediada por não estar a trabalhar. Mas claro que preferia estar a trabalhar (como a grande maioria das pessoas que está na minha situação, penso!), mas também sei que as coisas não acontecem com a urgência com que queremos.
E é por isso que me tenho mantido activa na procura, no estabelecimento de vários contactos, e positiva em relação ao futuro. Acredito sinceramente que existe um local por ai, com um lugar para mim. Acho que independentemente desta crise e deste pessimismo todo que nos rodeia, as coisas não podem ser todas negras e ainda há espaço para mim e para muitos dos desempregados deste país.
E é por estas premissas que me tenho guiado nos últimos tempos.
Mas hoje não me consigo sentir assim. Acho que o desanimo é normal, mas não quero que dure mais do que um dia, pois não quero entrar numa onda de desanimo e pessimismo totais, pois ai sim não conseguirei atingir os meus objectivos. Disso tenho a certeza!
Sei que tenho de ser paciente e claro está, continuar a manter-me activa. É por isso que desde que fiquei sem trabalho tenho procurado imenso começar a fazer uma formação. Mas parece que nisso ando com azar, pois em todas as que me inscrevi ou tentei inscrever, acabaram por não abrir por não terem o número mínimo de formandos. Ainda hoje recebi a devolução do dinheiro da última onde me inscrevi. Irra, que está difícil, mas não vou desistir. Em nenhum aspecto!!!
Mas hoje acho que baixei um bocadinho a aguarda e deixei o desanimo entrar. Mas será só hoje, porque amanhã já me quero sentir (genuinamente, como até aqui) empenhada e animada.
Esta Mulher é uma Bomba #1
Já não é o primeiro post que faço sobre a Cláudia Vieira e isto deve-se essencialmente ao facto de a admirar imenso.
Acho-a linda de morrer, com imenso estilo, mas ao mesmo tempo super simples, humilde, simpática e com imenso charme e presença.
Enquanto actriz parece-me que ainda tem um longo caminho a percorrer, mas enquanto apresentadora, uma vez que esta já é a terceira temporada do Ídolos que apresenta, penso que está a conseguir demarcar-se e criar o seu próprio estilo.
Basicamente acho que ela é linda (uma bomba como digo no titulo), mas acho que é muito mais do que uma cara bonita e é por isso que a acho tão gira.
Deixo-vos com o look dela nas duas últimas galas do programa:
Fotos retiradas daqui
Este vestido da 2ª Gala tinha uma cor que eu simplesmente adorei. Para além disso, e como sempre, ficava-lhe muito bem. Só me pareceu que a saia tinha tendência a subir conforme ela se mexia, mas isso deve ser por causa do próprio tecido.
Fotos retiradas daqui
O vestido da 1ª Gala foi igualmente fantástico. Pelo tecido, parece-me um pouco mais elegante que o segundo, e aqueles pormenores na cintura e atrás dava-lhe imensa graça. Era um vestido mais fluido e por isso mesmo, é um vestido que eu própria era perfeitamente capaz de vestir (O da 2ª gala já não, pois como era mais justo e curto, ficar-me-ia bastante mal de certeza lol)
7 de junho de 2012
B.B. Cream
Comprei e estou a gostar muito do resultado. Vamos lá ver agora com a continuação.
E por ai há alguém que também use e esteja contente?
Bom feriado!!!!
E por ai há alguém que também use e esteja contente?
Bom feriado!!!!
6 de junho de 2012
A (in)tolerância
A intolerância é um tema que me dá nos nervos.
Todos somos livres e se há coisa que o 25 de Abril nos trouxe foi a liberdade de expressão e outros direitos associados a este. Mas ter liberdade e sermos livres de nos expressar não implica que não respeitemos os outros. O respeito é algo fundamente na relação entre as pessoas e já presenciei a falta dele tantas vezes que começo mesmo a ficar irritada.
Em temas como a religião, política, o aborto, as touradas, a homossexualidade e tantos outros... então isto é visível a toda a hora.
A este propósito, lembro-me sempre de uma cena que presenciei na faculdade, a respeito do referendo do aborto. Havia pessoas no grupo em que eu estava que iam votar "sim" e outras que iam votar "não"!
A partir daqui gerou-se um pequeno debate onde vários colegas começaram a apontar as suas opiniões e convicções. Até aqui tudo bem, a discussão de vários pontos de vista, desde que seja saudável, é sempre bem vinda.
O pior foi que uma das pessoas, insurgiu-se de tal forma contra uma colega que dizia ir votar "sim", que começou a ofende-la, a ser desagradável, tendo tornado aquilo tudo numa cena tão lamentável, que vários anos depois ainda me recordo.
Outro caso, foi recentemente uma cena que assisti vinda de um casal testemunha de Jeová perante um grupo de pessoas Católicas. Foi tão desagradável que ninguém dos presentes conseguiu ficar indiferente.
Parece que quando toca à religião então a intolerância é ainda maior. Porque que é que as pessoas, independentemente da religião que professam e das suas convicções não podem aceitar que nem todos sejam assim? Será que as pessoas não conseguem ser tolerantes em relação aos outros porque simplesmente acham que aquilo em que acreditam é que é a pura verdade? Nós não somos donos e senhores da verdade e se gostássemos todos do mesmo e até seguíssemos todos as mesmas linhas, isto não era tudo bem menos interessante?
Eu acho que sim! E acho que, independentemente daquilo em que acredito e que me debato, os outros têm sempre direito a espaço para dar a sua opinião, independentemente desta ser ou não igual à minha.
E o pior é que hoje em dia, quando estou perante certas situações quase que já me inibo de dizer o que penso, pois temo a reacção facciosa de algumas pessoas.
É por isto que agora adoptei uma boa estratégia. Quando estou seja onde for, e se fala de um qualquer tema mais "quente", assim que dou a minha opinião e vejo alguém a insurgir-se contra ela de uma forma mais efusiva (a caminho de descambar a cena) digo logo "Seja qual for a tua opinião respeito-a, por isso agradeço que faças o mesmo com a minha".
Custa assim tanto sermos tolerantes?
Ou temos de começar a ficar calados para não sermos agredidos?
Todos somos livres e se há coisa que o 25 de Abril nos trouxe foi a liberdade de expressão e outros direitos associados a este. Mas ter liberdade e sermos livres de nos expressar não implica que não respeitemos os outros. O respeito é algo fundamente na relação entre as pessoas e já presenciei a falta dele tantas vezes que começo mesmo a ficar irritada.
Em temas como a religião, política, o aborto, as touradas, a homossexualidade e tantos outros... então isto é visível a toda a hora.
A este propósito, lembro-me sempre de uma cena que presenciei na faculdade, a respeito do referendo do aborto. Havia pessoas no grupo em que eu estava que iam votar "sim" e outras que iam votar "não"!
A partir daqui gerou-se um pequeno debate onde vários colegas começaram a apontar as suas opiniões e convicções. Até aqui tudo bem, a discussão de vários pontos de vista, desde que seja saudável, é sempre bem vinda.
O pior foi que uma das pessoas, insurgiu-se de tal forma contra uma colega que dizia ir votar "sim", que começou a ofende-la, a ser desagradável, tendo tornado aquilo tudo numa cena tão lamentável, que vários anos depois ainda me recordo.
Outro caso, foi recentemente uma cena que assisti vinda de um casal testemunha de Jeová perante um grupo de pessoas Católicas. Foi tão desagradável que ninguém dos presentes conseguiu ficar indiferente.
Parece que quando toca à religião então a intolerância é ainda maior. Porque que é que as pessoas, independentemente da religião que professam e das suas convicções não podem aceitar que nem todos sejam assim? Será que as pessoas não conseguem ser tolerantes em relação aos outros porque simplesmente acham que aquilo em que acreditam é que é a pura verdade? Nós não somos donos e senhores da verdade e se gostássemos todos do mesmo e até seguíssemos todos as mesmas linhas, isto não era tudo bem menos interessante?
Eu acho que sim! E acho que, independentemente daquilo em que acredito e que me debato, os outros têm sempre direito a espaço para dar a sua opinião, independentemente desta ser ou não igual à minha.
E o pior é que hoje em dia, quando estou perante certas situações quase que já me inibo de dizer o que penso, pois temo a reacção facciosa de algumas pessoas.
É por isto que agora adoptei uma boa estratégia. Quando estou seja onde for, e se fala de um qualquer tema mais "quente", assim que dou a minha opinião e vejo alguém a insurgir-se contra ela de uma forma mais efusiva (a caminho de descambar a cena) digo logo "Seja qual for a tua opinião respeito-a, por isso agradeço que faças o mesmo com a minha".
Custa assim tanto sermos tolerantes?
Ou temos de começar a ficar calados para não sermos agredidos?
Praia
Ontem à tarde estive assim:
A silhueta não é bem assim (infelizmente) e o mar também não estava tão azul, mas a cara de felicidade é tal e qual.
Adoro praia, e estava um calorzinho óptimo para primeiro dia.
A água é que estava um bocadinho fria, mas mesmo assim deu para me estrear no mar este ano :)
ADORO O VERÃO!!
E hoje já estou deprimida com este tempo. Mas que chuva é esta?! Ir para a praia num dia e no dia seguinte abrir a janela e estar de chuva é de loucos!!!!
A silhueta não é bem assim (infelizmente) e o mar também não estava tão azul, mas a cara de felicidade é tal e qual.
Adoro praia, e estava um calorzinho óptimo para primeiro dia.
A água é que estava um bocadinho fria, mas mesmo assim deu para me estrear no mar este ano :)
ADORO O VERÃO!!
E hoje já estou deprimida com este tempo. Mas que chuva é esta?! Ir para a praia num dia e no dia seguinte abrir a janela e estar de chuva é de loucos!!!!
5 de junho de 2012
Informação útil (ou não)
A blogger "amiga da onça" tinha-me alertado que gostava de seguir o meu blog, mas que eu não tinha o botão "Aderir a este site" disponível.
Confesso que nem sabia como o colocar, pois há muitos coisas do blogger que nunca explorei devidamente, mas depois de procurar lá encontrei e o dito botão já se encontra disponível.
Por isso, e para quem quiser seguir aqui o meu cantinho, já tem à disposição o botão aqui do lado direito, ok? Vá meninas (os), toca a clicar lá!!! :)
Confesso que nem sabia como o colocar, pois há muitos coisas do blogger que nunca explorei devidamente, mas depois de procurar lá encontrei e o dito botão já se encontra disponível.
Por isso, e para quem quiser seguir aqui o meu cantinho, já tem à disposição o botão aqui do lado direito, ok? Vá meninas (os), toca a clicar lá!!! :)
Sines
Ontem fui a Sines.
Nunca lá tinha ido e gostei bastante. Só foi pena estar vento.
Almocei por lá e comi muito bem! O restaurante era um restaurante normalíssimo e o serviço era digamos que aceitável. Mas havia um pequeno aspecto que não me sai da cabeça e marcou este almoço.
É que o senhor que me serviu, e que parecia o dono ou o chefe de sala, não tinha nenhum dos dentes da frente. Ele não era de muitos sorrisos, mas percebia-se perfeitamente esta ausência quando falava, e confesso que reparei de imediato assim que ele abriu a boca.
Não tenho nada contra pessoas sem dentes (até porque sei quanto custa arranjar os dentes em Portugal), mas parece-me que estar à frente de um estabelecimento, a receber os clientes e até a servir às mesas assim, não dá muito bom aspecto. Aliás sempre achei que para ter um trabalho deste género, um dos requisitos era ter boa apresentação. Eu sei que o senhor (que era um rapaz novo) não estava sujo nem nada disso, mas lá que foi estranho foi!
Deixo-vos com uma foto da vista do Castelo de Sines:
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















