Faz hoje um mês que comecei esta minha viagem e o balanço não
podia ser mais positivo.
Dou por mim a pensar constantemente que isto e aquilo dava
um bom texto para o blog. Estou a gostar cada vez mais desta aventura e só
lamento não ter criado o blog mais cedo, pois passar de leitora assídua de
blogs, a escritora assídua de um, é uma diferença enorme e muito mais entusiasmante.
Claro está que também tem sido muito bom saber que existem
alguns leitores fiéis e que ao fim do primeiro mês já tive 498 visitas.(mais duas e chego às 500, Yehhhhh)
Não sei se em termos de estatística da blogosfera ter este número
de visitas ao fim do primeiro mês é muito ou pouco, mas para mim parece-me um número
deveras interessante.
Escrevo porque me dá prazer e não tenho qualquer pretensão
de ter um dos blogs mais lidos do momento ou coisa que o valha, mas fico muito satisfeita por saber que não escrevo apenas para mim, e que existem
algumas pessoas ai desse lado.
E por isto, e pelas vossas visitas e comentários, o meu obrigada! Espero que me continuem a visitar e que continue a ter companheiros (as) nestas viagens que aqui faço diariamente.
E por isto, e pelas vossas visitas e comentários, o meu obrigada! Espero que me continuem a visitar e que continue a ter companheiros (as) nestas viagens que aqui faço diariamente.
Kiss kiss!!**


















